13 de agosto de 2011

RECEBI FLORES HOJE (Autor Desconhecido)


Não é meu aniversário ou nenhum outro dia especial.
Tivemos nosso primeiro desgosto noite passada e ele me disse muitas coisas cruéis que, na verdade, me ofenderam, mas eu sei que ele está arrependido e não falou sério, porque me mandou flores hoje.


Não é nosso aniversário ou nenhum outro dia especial.


Noite passada ele me jogou contra a parede e começou a enforcar-me. Parecia um pesadelo, mas nos pesadelos nós acordamos e sabemos que não é real.

Levantei esta manhã dolorida, com dores por todos os lados, mas eu sei que ele está arrependido, porque me mandou flores hoje.


E não é algum dia santo ou nenhum outro dia especial.
A noite passada ele me bateu novamente e ameaçou matar-me. Nem a maquiagem ou a blusa com mangas compridas podia esnconder os cortes e golpes que me ocasionou desta vez. Não pude ir ao trabalho hoje, porque não queria que me vissem ou percebessem alguma coisa, mas eu sei que ele está arrependido, porque me mandou flores hoje.
E Não era o Dia das Mães ou nenhum outro dia... a noite passada ele voltou a me bater, mas desta vez foi muito pior.

Se conseguir deixá-lo o que vou fazer? Como eu sozinha poderia me separar diante das crianças? O que acontecerá se nos faltar dinheiro?
Tenho tanto medo! Dependo tanto dele, temo deixá-lo. Mas sei que ele está arrependido, porque me mandou flores hoje.
Hoje é um dia muito especial. É o dia do meu funeral. A noite passada por fim conseguiu matar-me. Bateu-me até à morte.
Se pelo menos... se eu tivesse me valorizado.... tivesse tido a força de deixá-lo...
Se tivesse buscado e recebido ajuda... hoje não haveria recebido flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário