14 de agosto de 2011

13 de Agosto - dia Internacional do Canhoto



Na minha familia tem muitos canhotos, tios, primos;eu achava muito interessante e queria ser canhota, cheguei a "treinar canhotismo" mas não consegui tornar-me canhota.

Quando engravidei pela ultima vez eu desejei que fosse uma menina, morena , de cabelos cacheados e canhota. E, não é que a Helga é tudo isso.
Parabéns "sinistra" da mamãe. Te amo: de direita de esquerda, right, gauche, de pé esquerdo, de pé direito..
,
Ah e você tem uma letra linda. E, sabe de uma coisa, eu nunca a ensinei como fazer as coisas, eu acreditava, e acredito, que isso podria piorar seu desempenho, deixei que a natureza seguisse seu curso. Quando crescidinha eu pedia pra ela abrir as latas de conservas, e nunca prestei atenção como o fazias, mas saia tudo perfeito.

Será que a Manu vai ser canhota?
Li, certa vez, que os canhotos tem maior sensibilidade artistica....Será?
Beijos no teu lado esquerdo do peito.


Obs: jogando o buquê com a mão esquerda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário