3 de abril de 2011

Livros - presentes que falam.



Ganhei de presente estes dois livros - A menina que não sabia ler; e O poder de orar pelos filhos adultos. Foi a Carol quem me presenteou ela sabe do meu apego aos livros e do bem que les me fazem.Não fora eles ....Obrigada Carol.
Assim que abri o pacote comecei imediatamente a ler os dois livros concomitantemente, e aí comecei a cansar- me, o segundo livro sobre oração exigia reflexão e interpretação. Fechei-o e decidi ler apenas A menina .... por ser mais ameno e de facil entendimento. Gostei, e e olha só , vi alguns pontos em comum da personagem principal com a menina que um  dia fui. Florence era orfã, eu também. Ela tinha um irmão menor, eu também.Florence amava os livros, eu também. Florence é autodidata , eu tambem. Florence nada sabe de seus pais, eu sabia muito pouco. .Ah, sim, Florence namorou um adolescente alto, magro e desajeitado , eu também.... E por aí param as semelhanças, frequentei a escola normalmente, me formei, casei-me, tive filhos. A vida foi má para Florence, ela sofria de confusão mental, e eu.........
Bom há um ditado que diz que de médico e louco todos nós temos um pouco....
Hoje recomecei a leitura de O poder de orar pelos filhos adultos... depois eu conto sobre o efeito em mim dessa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário