28 de março de 2009


Relax, Take It Easy (tradução)

Composição: Indisponível

Relaxe, Vá Com Calma

Peguei um caminho até o fim da linha
Onde ninguém jamais foi.
Acabei em um trem quebrado sem ninguém que conhecesse.
Mas a dor e o desejo eram os mesmos
De onde eles morreriam
Agora eu estou perdido e gritando por socorro.

Relaxe, vá com calma
Pois não há nada que possamos fazer.
Relaxe, vá com calma
Ponha a culpa em mim ou em você.

E se eu estivesse assustado.
E se eu estivesse aterrorizado.
E se eu estivesse assustado.
E se eu estivesse brincando com fogo.
Assustado.
E se eu estivesse aterrorizado.
Você está assustado?
Você está brincando com fogo?

Relaxe
Existe uma resposta para estes momentos mais sombrios
É claro que não entendemos
Mas a última coisa que passa pela minha cabeça
É abandonar você
Acredito que estamos juntos nessa,
Não grite - existem muitos a caminhos a seguir.

Relaxe, vá com calma
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá com calma
Ponha a culpa em mim ou em você.

Relaxe, vá com calma
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá com calma
Ponha a culpa em mim ou em você.

Relaxe, vá com calma
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá com calma
Ponha a culpa em mim ou em você.

Relaxe, vá com calma
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá com calma
Ponha a culpa em mim ou em você.

E se eu estivesse assustado. .
E se eu estivesse aterrorizado.
E se eu estivesse assustado.
e se eu estivesse brincando com fogo.
Assustado.
É como se eu estivesse aterrorizado.
Você está assustado?
Nós estamos brincando com fogo?

Relaxe
Relaxe


Nenhum comentário:

Postar um comentário