28 de março de 2009



Don't worry, Be happy (Tradução)

Mart'nália

Composição: Indisponível

Tô indo pros States
Diretamente
Da Vila Isabel

Ouça aqui
Um pouco de música
Eu escrevi
Talvez queiram
Para cantá-la
Nota por nota
Não se preocupe
Ser feliz

Em cada vida
Temos alguns problemas para nos aborrecer
Mas quando você se preocupa
Você faz isso duas vezes
Não se preocupe, seja feliz

Não se preocupe
Seja feliz agora
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)

Não se preocupe
Eu falei
Seja Feliz (4x)
Oo, ooo

Se não tem nenhum lugar
Para descansar a sua cabeça
Alguém veio
E tomou a sua cama
Não se preocupe
Ser feliz

O senhor disse
Sua renda está atrasada
Ele pode ter
Para pleitear
Não se preocupe
Ser feliz

Não se preocupe
Pra não
Se estressar
Seja Feliz
Pra se alegrar
Relax
Que tudo fica diferente

Stress faz adoecer
Amor rejuvenescer
Sorria mais
E leve a vida
Simplesmente

Se não tenho nenhum dinheiro
Se não tenho nenhum estilo
Se não tenho nenhuma menina
Pra fazer você sorrir
Liga não
Seja feliz

Porque quando você se preocupa
Seu rosto será carranca
E que deixarão
Todos no chão
Não se preocupe
Deixa pra lá
Seja Feliz

Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Olha a gentileza
Olha a gentileza
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Simbora
Não se preocupe
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Deixa pra lá
Vem pra cá
O que é que tem?
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário