6 de novembro de 2008

Paper Doll

Bonecas de Papel de Denise Brandt





Boneca super fashion, até ipod® ela tem!



Olha que fofo o caderninho de cerejas!

Meia arrastão com botas! Quem resiste?

Bolsa e vestido rosa pink!


Reparem na bolsa de joaninhas...


iPhone®, necessaire, toy...tênis ou sandálias?


Macaquinho e tênis iate e faixa de bolinhas no cabelo!


Bloquinho de morangos e bolsa florida...se chover, galochas!
Uma imagem vale mais que mil palavras, já asseverou alguém; é verdade!. Quando descobri o blog da Denise fiquei tão emocionada, voltou-me à memoria meus dias de jovem professorinha: eu comprava uma revistinha e fazia cópias (em mimeógrafo a alcool). Era um sucesso, e nem eram tão bonitas quanto as da Denise.Quis comprar imediatamente as bonequinhas, elas são lindas, a emoção foi tanta que digitei erroneamente meu CPF, meu e-mail foi considerado invãlido... Liguei, em pleno horário comercial para a criadora das bonecas mangás. Ela foi muito gentil.
Vou falar igual minha netinha de dois aninhos: "Eu quelo, eu quelo, eu queloooo....".

Nenhum comentário:

Postar um comentário