10 de junho de 2011

Who am I ?


**************************************
Tradução


Quem sou Eu?




Quem Sou Eu?
Quem Sou Eu?
Que o Senhor de toda a terra
Se importaria em saber meu nome,
Se importaria em sentir minha dor.


Quem sou eu?
Que a Estrela da Manhã
Escolheria iluminar o caminho
Do meu aventureiro coração.
Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:


Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.,
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu
Eu sou teu


Quem sou eu?
Para que os olhos que vêem nossos erros
Me olhassem com amor
E me fizessem prosseguir
Quem sou eu?
Para que a voz que acalmou o mar
Ainda busca acalmar
A tempestade que há em mim
Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:


Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu.
Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:

Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu.
Eu sou teu.
Eu sou teu.
A quem temerei?
A quem temerei?
Porque eu sou teu
Eu sou teu.
*************************************************
AMÉM, AMÉM, AMÉM......

Nenhum comentário:

Postar um comentário