13 de novembro de 2009

“Eu sou cristão,”


flying a kite on the beach
Image: fhttp://www.freeimages.co.uk/

Quando eu digo, “Eu sou cristão,” Não estou gritando, “Eu sou salvo!”
Eu estou sussurrando, “eu me perdi! É por isso que optei por este caminho”

Quando eu digo, “Eu sou cristão,” Eu não falo com orgulho humano
Eu estou confessando que tropeço e necessito que Deus seja o meu guia

Quando eu digo, “Eu sou cristão,” Eu não estou tentando ser forte
Estou professando que estou fraco e oro por força para continuar

Quando eu digo, “Eu sou cristão,” Não estou me gabando de sucesso
Eu admito eu sou falho e não posso pagar a dívida

Quando eu digo, “Eu sou cristão,” Eu não acho que eu sei tudo
Apresento à minha confusão pedindo humildemente para ser ensinado

Quando eu digo, “Eu sou cristão,” Eu não pretendo ser perfeito
Minhas falhas são demasiadamente visíveis,
mas Deus acredita que eu possa valer a pena

Quando eu digo, “Eu sou cristão”, eu ainda sinto o cheiro da dor
Eu tenho a minha quota de melancolia, é por isso que vou buscar o seu nome

Quando eu digo, “Eu sou cristão,” não estou querendo julgar
Eu não tenho autoridade – Eu só sei que sou amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário