5 de outubro de 2009

A pirotécnica Belle




- Minha filha de "quatussanos" comeu lixo e morreu.
- Você deixou sua filha comer lixo?
- Eu mandei ela cuspir, ela cuspiu, mas morreu com "quatussanos".
Eu não sei se ela se referia a lixo, literalmente, ou se tratava-se de comida "fast food" que os pais dela chamam de "porcaria".
Belle só tem três anos, e já passou pela tragédia de perder uma filha com "quatussanos"....
- Amanhã minha filha de "quatussanos" vai casar.
- Sua filha de "quatussanos " não morreu?
- É, morreu mas vai casar amanhã...
- Vai ter comida nesse casamento?
- "Craro", vai ter muita pipoca.
- E musica vai ter?
- Vai.... e cantarola : VOCE NÂO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCE, TUDO QUE EU QUERIA ERA SABER POR QUÊ"
PS. Eu acho que Belle vai ser escritora, e o título de seu livro vai ser A pirotécnica Belle. Murilo Rubião que se cuide!!!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário