5 de setembro de 2008

Only You



Composição: Buck Ram e Andre Rand

Only you, can make this world seem right
Only you, can make the darkness bright
Only you, and you alone, can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you

Only you, can make this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, I understand
the magic that you do
You're my dream come true
my one and only you

Only you, can make this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, I understand
the magic that you do
You're my dream come true
my one and only you

One and only you....


(tradução)


Somente Você

Somente você pode fazer este mundo parecer direito

Somente você pode fazer a escuridão brilhante

Somente você e você sozinha

Pode excitar-me como você


E encha meu coração com o amor, somente você.

Somente você pode fazer esta mudança em mim

Para ele é verdadeiro você é meu destino

Quando você prende minha mão eu compreendo

A mágica que você faz...


Você é meu sonho bem verdadeiro

Meu, e somente você

Somente você pode fazer esta mudança em mim.

Para ele é verdadeiro, você é meu destino.


Quando você prende minha mão,

eu compreendo a mágica que você faz...

Você é meu sonho bem verdadeiro meu,

somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário