9 de julho de 2008

VOCÊ - (Tim Maia)





De repente a dor
De esperar terminou,
E o amor veio enfim.
Eu que sempre sonhei
Mas, não acreditei
Muito em mim.

Vi o tempo passar,
O inverno chegar
Outra vez, mas desta vez
Todo pranto sumiu,
Um encanto surgiu.

Meu amor,
Você,
É mais do que sei,
É mais que pensei,
É mais que esperava, baby.

Você,
É algo assim,
É tudo pra mim,
É como eu sonhava, baby
Sou feliz agora.

Não, não vá embora, não
Não, não, não, não, não
Não, não vá embora.

Não, não vá embora
Não, não vá embora
Não, não vá embora

Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade.

Não vá embora,
Não vá embora,
Não vá embora.

Vou morrer de saudade,
Vou morrer de saudade.
Não vá embora,
Não vá, não vá.

Vou morrer de saudade,
Vou morrer de saudade...

Tim Maia - (cantor e compositor brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário