25 de março de 2008

Grandioso és Tu - Carl Boberg (1859-1940)

"Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado,
Contemplo a Tua imensa criação,

O céu e a terra, os vastos oceanos,

Fico a pensar em Tua perfeição.


Então minha alma canta a Ti, Senhor:
Grandioso és Tu, Grandioso és Tu!
Então minha alma canta a Ti, Senhor:
Grandioso és Tu, Grandioso és Tu!"



Quando eu medito Em teu amor tão grande
Que ofereceu teu filho sobre o altar
Maravilhado e agradecido venho
Também a minha vida te ofertar


Então minha alma canta a Ti...

E quando enfim, Jesus vier em glória
E ao lar celeste então me transportar
Adorarei, prostrado e para sempre:
"Grandioso és Tu, meu Deus!", Hei de cantar


Carl Boberg (1859-1940)

3 comentários:

  1. antes maravilha agora iluminada diante de tantas beleza grandioso es tu senhor agora eu sei quem e o autor desse lindo poema obrigada meu deus toda honra e dele somente dele gloria a deus senhor

    ResponderExcluir
  2. antes maravilha agora iluminada diante de tantas beleza agora e sei quem e o autor desse lindo poema toda gloria vem dele somente dele gloria deus senhor

    ResponderExcluir
  3. antes maravilha agora iluminada diante de tanta beleza agora eu sei quem e o autor desse lindo poema toda gloria vem dele somente dele gloria deus senhor

    ResponderExcluir