14 de março de 2008

CARTAS REAIS DE CRIANÇAS PARA DEUS




Cartas reais para Deus escritas por crianças traduzidas do original em inglês.



1. Querido Deus,


Eu não pensava que laranja combinava com roxo até que eu vi o pôr-do-sol que fizeste na terça-feira. Foi demais!Eugene



2. Querido Deus, querias mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente?
Norma



3. Querido Deus,


Em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer outras novas, porque não manténs aquelas que você tem agora?Jane



4. Querido Deus,


Quem desenha as linhas em volta dos países?
Nancy



5. Querido Deus,


Eu fui a um casamento e vi os noivos beijaram-se dentro da igreja. Tem algum problema com isso?
Neil



6. Querido Deus,


Obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu rezei por um cachorrinho.
Joyce



7. Querido Deus,


Choveu o tempo todo durante as nossas férias e como o meu pai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre Ti que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero que não fiques zangado com o meu pai.
Seu amigo (mas eu não vou dizer quem eu sou)



8. Querido Deus,Por favor, mande-me um pónei. Eu nunca te pedi nada antes, mas podes confirmar.
Bruce

9. Querido Deus,


Eu quero ser igualzinho ao meu pai quando eu crescer, mas não com tanto cabelo no meu corpo.
Sam



10. Querido Deus,Eu aposto que é muito difícil para Ti amar a todas as pessoas no mundo. Na nossa família tem só quatro pessoas e eu nunca consigo...
Nan



11. Querido Deus,


Meus irmãos me falaram sobre nascer de novo, mas soa muito estranho. Eles estão só brincando, não é?
Marsha



12. Querido Deus,


Se estás a olhar para mim na igreja domingo, eu vou te mostrar meus sapatos novos.
Mickey



13. Querido Deus,


Nós lemos que Thomas Edison fez a luz. Mas na catequese nós aprendemos que foste Tu. Eu acho mesmo que ele roubou a sua ideia.
Sinceramente, Donna



14. Querido Deus,


Eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor do que Tu.
Bem, eu só quero que saibas que não estou dizendo só porque Tu já é Deus.
Charles





15. Querido Deus,


Talvez Caim e Abel não matassem tanto um ao outro se eles tivessem seu próprio quarto.
Isso funciona com o meu irmão.
Eddie

Nenhum comentário:

Postar um comentário