7 de fevereiro de 2012

Harmonia do Sabor e Harmonia na decor Retrô.- Aparecida de Goiania

Eu vi a postagem sobre a lanchonete no estilo retrô no Cantinho da Eli, e fui lá em Aparecida conferir ( na verdade eu fui ao Forum, mas não perdi a oportunidade de ver in loco o charme descrito). Realmente, a lanchonete é linda de viver!  Prateleiras rusticas de madeira de demolição decoradas com  objetos retrô. E a janela com parapeito de florzinhas coloridas dá um toque romântico.
Amei cada objeto, mas a geladeira vintage é o meu sonho de consumo!
Gostei, gostei muito da decoração personalizada., certamente que o decorador(a) é uma pessoa sensivel e de bom gosto. Parabéns.


Quantos anos terá essa registradora?




Geladeira vintage, pinguins Kitsch
  
A janela decorativa é linda, se as florzinhas fossem vasos de flores naturais ficaria ainda mais encantadora


A chaleira e o bule shabbys chic,
 o fogão serve de passa pratos.


galinha Kitsch



Telefone e registradora super charmosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário