9 de dezembro de 2008


Only You -The Platters

Composição: Ram / Rand

Only you, can make this world seem right
Only you, can make the darkness bright
Only you, and you alone, can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you

Only you, can make this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, I understand
the magic that you do
You're my dream come true
my one and only you

Only you, can make this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, I understand
the magic that you do
You're my dream come true
my one and only you

One and only you....

*******************************

Tradução

Somente você consegue fazer este mundo parecer correto,
Somente você consegue fazer a escuridão [ficar] clara.
Somente você e você sozinha
Consegue me empolgar como você faz,
E preencher meu coração com amor somente por você.

Somente você consegue causar esta mudança em mim,
Pois isto é verdade, você é meu destino.
Quando você segura minha mão
Eu compreendo a mágica que você faz.
Você é meu sonho realizado,
Minha número um e única, você.

Somente você consegue causar esta mudança em mim,
Pois isto é verdade, você é meu destino.
Quando você segura minha mão
Eu compreendo a mágica que você faz.
Você é meu sonho realizado,
Minha número um e única, você.

Número um e única, você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário